A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 08 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeito de matar ex mulher e sogra se entrega à polícia

O crime ocorreu no dia 12 de outubro; Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, ainda é suspeito de ferir com faca outras três pessoas, entre elas uma criança

Bruno Hoffmann

19/10/2020 às 10:50

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Luís Felipe Oliveira é acusado de invadir festa na casa de Nathalia Saldanha e matar a jovem e a mãe dela a facadas

Luís Felipe Oliveira é acusado de invadir festa na casa de Nathalia Saldanha e matar a jovem e a mãe dela a facadas | /Reprodução/TV Globo

O homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher, de 18 anos, e a ex-sogra durante uma festa de aniversário em Guaianases, na zona leste da Capital, se entregou à polícia na noite deste domingo.

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu no dia 12 de outubro. Luís Felipe Oliveira, de 29 anos, ainda é suspeito de ferir outras três pessoas, entre elas uma criança.

Leia mais: 

SP registra 160% feminicídios a mais em julho em comparação a julho de 2019

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, o homem invadiu a festa de aniversário da ex-companheira Nathalia Saldanha e matou a mulher e a ex-sogra com golpes de facas, além de ferir outras três pessoas.

Testemunhas ainda indicam que a jovem celebrava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada pelo ex-companheiro, com quem tinha uma filha de 2 anos. O ex-companheiro havia ido buscar a filha para passar o Dia das Crianças durante a manhã. À noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes.

Além de Nathalia e da mãe, o padrasto da jovem também foi socorrido com ferimentos graves. Outras duas pessoas – entre elas, uma criança de 10 anos – receberam atendimento médico e tiveram alta. As informações são da “TV Globo”.

Continua depois da publicidade

Em uma postagem por uma rede social, a mãe tinha celebrado o aniversário da filha de forma carinhosa. O texto começava com: “Minha primogênita, meu orgulho, minha felicidade”. No fim, a mãe escreveu: “Te amo pra todo sempre”.

O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo. O suspeito fugiu e só se entregou ontem à noite. Ele está preso temporariamente no 2° Distrito Policial do Bom Retiro, na região central da capital paulista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados