Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Secretaria de Saúde faz um apelo para que pais e responsáveis fiquem atentos à data da primeira dose e levem os jovens para completar o esquema vacinal | Ricardo Vaz/SECOM/PMTS
A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, iniciou a aplicação da segunda dose da vacina contra a dengue. A campanha, que começou nesta terça-feira (9/9), tem como alvo crianças e adolescentes de 10 a 14 anos que já receberam a primeira dose há no mínimo 90 dias.
Continua depois da publicidade
A imunização completa com as duas doses é fundamental para alcançar a eficácia total da vacina.
A Secretaria de Saúde faz um apelo para que pais e responsáveis fiquem atentos à data da primeira dose e levem os jovens para completar o esquema vacinal, garantindo assim uma barreira mais robusta contra a dengue.
Para receber a vacina, é necessário comparecer a qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h. É obrigatório apresentar os seguintes documentos:
Continua depois da publicidade
Vacina contra a dengue – 2ª dose
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Local: Todas as Unidades Básicas de Saúde de Taboão da Serra
Público: Crianças e adolescentes de 10 a 14 anos
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade