Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Reajustes são feitos anualmente, conforme previsto em contrato de concessão | Divulgação/Tamoios
Os novos valores das tarifas de pedágio nas rodovias estaduais de São Paulo, incluindo a dos Tamoios, entram em vigor a partir da 0h da próxima terça-feira (1º/7). As novas tarifas valem para veículos de passeio.
Continua depois da publicidade
O reajuste anual foi publicado no Diário Oficial do Estado e considera a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) entre junho de 2024 e maio de 2025.
A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) também autorizou na terça-feira (24/6) a aplicação de um acréscimo de R$ 0,10 por praça de pedágio de concessionárias como Ecovias, Entrevias, Autoban, Intervias e Rodoanel Oeste.
Na Tamoios, os valores atualizados serão:
Continua depois da publicidade
A tabela completa com os valores para outros tipos de veículos está disponível no site da Artesp.
Os reajustes são feitos anualmente, conforme previsto em contrato de concessão, e pretendem manter o equilíbrio econômico-financeiro dos serviços prestados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade