A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 02 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Tarcísio passará por procedimento médico neste domingo

Na segunda-feira (4/8), governador de São Paulo só irá cumprir agendas internas

Matheus Herbert

02/08/2025 às 17:31

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ainda segundo o governo estadual, no dia seguinte, Tarcísio irá cumprir apenas agendas internas no seu gabinete

Ainda segundo o governo estadual, no dia seguinte, Tarcísio irá cumprir apenas agendas internas no seu gabinete | Divulgação/Governo de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fará um procedimento médico na tireoide neste domingo (3/8) no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista. A informação foi divulgada pelo Palácio dos Bandeirantes. 

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o governo estadual, no dia seguinte, Tarcísio irá cumprir apenas agendas internas no seu gabinete.

"O governador Tarcísio de Freitas realizará um procedimento de radioablação por ultrassonografia de tireoide na tarde do próximo domingo (03), no Hospital Albert Einstein, com alta prevista para o mesmo dia. Na segunda-feira, o governador cumprirá agenda interna em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes", diz a nota divulgada pelo governo na última quinta-feira (31/8).

O procedimento é chamado de radioablação por ultrassonografia na tireoide e é considerado não invasivo e de rápida recuperação, com alta prevista no mesmo dia.

Continua depois da publicidade

O procedimento é indicado para tratar nódulos na região e é feito com a ajuda de uma agulha e um aparelho de ultrassom.

Gestão em São Paulo 

Na última semana, a reportagem da Gazeta divulgou que o governo de São Paulo estima que os rios Tietê e Pinheiros poderão estar próprios para banho até 2029.

A meta foi reafirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) durante evento que marcou um ano da desestatização da Sabesp, em São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Segundo Tarcísio, a previsão é um desafio feito ao presidente da companhia, Carlos Piani. “Nós vamos nadar no Tietê”, disse o governador, acrescentando que o cronograma depende do avanço da universalização do saneamento no estado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados