A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 10 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Tempero 'diferente'! Camarote na Sapucaí servia comida feita em banheiro

A promotoria afirmou que o buffet servido aos clientes estava sendo preparado no banheiro masculino de um dos setores da arquibancada do sambódromo

Ana Clara Durazzo

13/02/2024 às 17:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária

A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária | Ministério Público do Rio de Janeiro

A comida do camarote da Sapucaí no Rio interditado pela Vigilância Sanitária neste domingo (11) era preparada em vaso sanitário junto com meias, afirma o Ministério Público Estadual.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A promotoria afirmou que o buffet servido aos clientes estava sendo preparado no banheiro masculino de um dos setores da arquibancada do sambódromo. Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e na cozinha do camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.

A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante, por crime contra as relações de consumo, segundo informou a Polícia Civil. O nome delas não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio) identificou o espaço como Lounge Sapucaí localizado no Setor 13 do Sambódromo. A reportagem tenta contato com a assessoria do espaço.

Ainda de acordo com a Liesa, os responsáveis do camarote não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.

A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados