Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Três homens trabalhavam no local no momento do desabamento | Reprodução/Google Street View
Duas pessoas ficaram feridas após o desabamento do teto de uma imobiliária em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (7).
Continua depois da publicidade
O desabamento aconteceu por volta das 10h, na rua José Agapito Cardoso, n.º 680, no bairro Balneário Maracanã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas, com seis agentes, foram enviadas ao local para atender à ocorrência.
No momento do desabamento, três homens trabalhavam no imóvel. Dois deles ficaram feridos, e o terceiro, abalado emocionalmente, também precisou de atendimento.
Continua depois da publicidade
Os dois feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o terceiro, que estava em estado de choque, foi atendido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
As três vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Central de Praia Grande. A Defesa Civil do município também foi acionada para a ocorrência.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade