Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Evento será realizado entre os dias 17 e 25 de maio, das 10h às 22h | Divulgação/PMSBC
A Prefeitura de São Bernardo do Campo anunciou a volta do tradicional Feirão de Móveis da Rua Jurubatuba. O evento será realizado entre os dias 17 e 25 de maio, das 10h às 22h.
Continua depois da publicidade
Com uma proposta que alia tradição e inovação, a ação pretende atrair milhares de visitantes, impulsionar as vendas do comércio local, fortalecer a identidade da cidade como polo moveleiro e proporcionar uma experiência diferenciada para o público.
Segundo a gestão do prefeito Marcelo Lima, os consumidores terão, durante os nove dias de evento, acesso a uma grande variedade de móveis.
A via será decorada com um tapete vermelho que percorrerá toda sua extensão. Os lojistas poderão expor seus produtos diretamente nas calçadas.
Continua depois da publicidade
Além disso, haverá apresentações teatrais, musicais e de dança, e espaço gastronômico, brinquedos para as crianças.
“Retomar esse evento significa valorizar nossos empreendedores, fortalecer o comércio e resgatar a credibilidade da Rua Jurubatuba como um grande centro de negócios”, defendeu o prefeito Marcelo Lima.
Apesar de ser um evento tradicional, a edição de 2024 já traz uma abordagem inovadora para atrair um novo público.
Continua depois da publicidade
“Queremos manter a história do feirão e, ao mesmo tempo, trazer um olhar para o futuro, agregando novas experiências e tecnologias ao evento”, explicou Rafael Demarchi, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Juventude.
De acordo com a prefeitura, a Rua Jurubatuba é reconhecida como a maior rua de móveis da América Latina e possui um forte papel na economia local.
Em edições anteriores da feira, o faturamento dos lojistas chegou a superar R$ 2 milhões, além de um aumento significativo no fluxo de clientes nos meses seguintes. A expectativa para 2025 é manter essa tendência e ampliar a movimentação financeira do setor.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade