Entre em nosso grupo
2
Obras abordam a saúde mental em tempos de pandemia; obras ficarão expostas nas estações Faria Lima, Luz e Paulista
07/10/2020 às 10:15 atualizado em 07/10/2020 às 10:22
Continua depois da publicidade
A exposição "Um dia de cada vez", de Bruna Bandeira, ficará exposta na estação Paulista até 30 de outubro | Diogo Moreira/A2 FOTOGRAFIA/Governo do Estado de São Paulo
Três estações da Linha 4-Amarela do Metrô recebem exposições em outubro. As apresentações, que abordam a saúde mental em tempos de pandemia, serão expostas nas estações Luz, Faria Lima e Paulista.
Continua depois da publicidade
A mostra “Afastamento”, de Patrícia Lopes, ficará exposta na Estação Luz até o dia 30 de outubro. Com curadoria de Vera Simões, "Afastamentos" é uma série de 19 colagens, com sobreposição de letras, que estimulam a reflexão sobre o momento de distanciamento social.
A exposição “Um dia de cada vez”, de Bruna Bandeira, fala sobre autoestima, relacionamentos e autocuidado. As obras passarão pelas estações Paulista (até 30 de outubro), Luz (2 a 30 de novembro) e Faria Lima (1 de dezembro a 8 de janeiro de 2021). A mostra "Um dia de cada vez" é formada por 10 painéis, com mensagens motivacionais junto aos desenhos, como forma de contribuir para as pessoas enfrentarem melhor o momento de distanciamento social.
Painéis
Continua depois da publicidade
Ainda em outubro, a estação Faria Lima recebe a mostra “Flores em Versos - Canções Floridas”. São 10 painéis com uma combinação entre imagens de flores e versos de músicas selecionadas pelo produtor cultural Maurício Coutinho. A mostra ficará exposta até o dia 30 de outubro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade