Entre em nosso grupo
2
Os três homens foram presos em flagrante e foram autuados nas delegacias de São Vicente e Guarujá
15/04/2020 às 10:58
Continua depois da publicidade
Dois flagrantes de porte ilegal de arma foram registrados na Delegacia de São Vicente | Nair Bueno/Diário do Litoral
Na segunda-feira (13), policiais d 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia e do patrulhamento rotineiro prenderam três homens em São Vicente e Guarujá, no litoral paulista. Também foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 380.
Continua depois da publicidade
Em São Vicente, o detido foi abordado na Vila Margarida e chegou a colocar o enteado em seu colo para tentar escapar do flagrante.
Esta prisão foi feita por policiais do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2° Baep), que flagraram o rapaz, de 20 anos, armado e arremessando a pistola enquanto corria para um beco, às 22h15. Logo após entrar no barraco, ele foi abordado com a criança no colo.
O suspeito negou que tivesse dispensado uma arma antes, mas foi prontamente reconhecido pelas roupas que usava e pela estatura.
Continua depois da publicidade
Ainda em São Vicente, na Orla do Gonzaguinha, policiais militares detiveram um cabeleireiro de 27 anos que tentou fugir da abordou e dispensou um revólver na faixa de areia às 21 horas.
Em Guarujá, o flagrante de porte ilegal de arma ocorreu na Avenida Puglisi, na Vila Maia. Os PMs faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um autônomo de 29 anos, se portando de maneira suspeita em uma bicicleta.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver com numeração suprimida com o ciclista. Ele disse que a arma era para sua "segurança pessoal".
Continua depois da publicidade
Os três detidos foram autuados em flagrante nas delegacias de São Vicente e Guarujá, sendo recolhidos a cadeias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade