Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Segundo depoimentos iniciais, quatro criminosos participaram da ação, e fizeram uma funcionária refém | Divulgação
Três suspeitos foram presos após o roubo de uma joalheira no shopping Iguatemi, em Campinas, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20/11). O veículo usado na ação também foi apreendido.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha chegou a roubar relógios de luxo, mas os objetos foram recuperados.
Segundo depoimentos iniciais, quatro criminosos participaram da ação, e fizeram uma funcionária refém, mas que acabou liberada sem ferimentos dentro do shopping.
Em nota, o Shopping Iguatemi Campinas informou "que registrou uma ocorrência na tarde desta quinta-feira, 20/11, em uma de suas operações e está apurando internamente o ocorrido".
Continua depois da publicidade
Algumas das lojas estão com as portas fechadas após a ocorrência.
O helicóptero Águia e equipes da Polícia Militar estão em diligências por suspeitos.
Dois carros foram utilizados pelos criminosos na ocorrência. Um deles foi apreendido em Pedreira, com dois criminosos, e o outro abandonado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade