Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A segunda chamada da Unicamp ocorre no dia 5 de fevereiro | Thomas Marostegan/Unicamp
A Comvest divulgou nesta segunda-feira (22) a lista de aprovados à Unicamp (Universidade Estadual e Campinas), segunda melhor instituição de ensino do país, através do vestibular 2024. Os nomes podem ser conferidos no site da organização.
Continua depois da publicidade
Foram chamadas 2.527 candidatos para as 69 opções de cursos.
Os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula online das 9h do dia 30 de janeiro às 17h do dia 31. Serão necessários documentos como certificado de conclusão do ensino médio, identidade e fotografia recente.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais, que autorizaram o uso de fotografia como parte do processo de validação, devem aguardar email com resultado da avaliação das bancas. Caso não seja constatada veracidade na declaração racial, haverá exclusão.
Apesar de já ter divulgado a relação dos admitidos, a Comvest deve liberar as notas dos candidatos no vestibular somente nesta terça-feira (23). A segunda chamada da Unicamp ocorre no dia 5 de fevereiro.
Os candidatos concorrentes em mais de uma modalidade de ingresso para 2024 (Enem-Unicamp, Vagas Olímpicas, Vestibular Indígena e ProFis) deverão aguardar as chamadas, conforme calendários já divulgados, e consultar as listas de convocados para matrícula especificamente na página de cada processo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade