Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Capital paulista registrou a tarde mais fria do ano até agora | Agência Brasil
O fim de semana em São Paulo continuará com madrugadas geladas, mas o predomínio de sol deve proporcionar tardes um pouco mais agradáveis.
Continua depois da publicidade
A Defesa Civil Municipal, com base nos dados meteorológicos do Centro de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, mantém São Paulo em estado de alerta para baixas temperaturas desde o último domingo (8/6).
A previsão era que até o final desta semana as madrugadas ficassem mais frias, principalmente na Grande São Paulo, e as tardes não devem ter temperaturas acima de 20°C até esta sexta-feira (13/6).
Conforme previsto pela Climatempo, várias capitais brasileiras registraram recordes de baixas temperaturas nesta quinta-feira (12/6).
Continua depois da publicidade
São Paulo registrou a tarde mais fria do ano até agora, com a temperatura máxima de 17°C. O recorde de menor máxima foi batido pelo segundo dia consecutivo. Anteriormente, a menor temperatura máxima em 2025 era de 18°C, na quarta-feira (11/6).
Nesta sexta-feira, (13/6), a capital paulista poderá bater outro recorde, mas de menor temperatura do ano. O recorde atual é de 9,6°C, em 30 de maio.
Confira a previsão de mínima e máxima:
Continua depois da publicidade
O sábado (14/6) ainda deve começar gelado, com termômetros em torno dos 9°C durante a madrugada. No decorrer do dia o sol predomina e diminui a sensação de frio. Apesar do ligeiro aumento de nebulosidade no final da tarde, não há previsão de chuva.
Mínima: 9°C
Máxima: 21°C
No domingo (15/6) o sol favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. A madrugada ainda deve ser gelada.
Continua depois da publicidade
Entre o final da tarde e a noite, a nebulosidade aumenta, porém, não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.
Mínima: 10°C
Máxima: 22 °C
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade