Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Corrente de água escorreu até a plataforma e criou uma poça no local | Lucas Souza/Gazeta de S.Paulo
Um vazamento de água sobre uma escada rolante na estação Chácara Klabin, da Linha 5-Lilás da ViaMobilidade, chamou a atençaõ de passageiros que passavam pelo local.
Continua depois da publicidade
A corrente de água escorreu até a plataforma e criou uma poça no local onde os passageiros aguardavam a chegada dos trens.
Em resposta a Gazeta, a ViaMobilidade alegou que o vazamento é de responsabilidade do Metrô de São Paulo e, para esclarecer a situação, a redação entrou em contato com o metrô.
"O Metrô lamenta os transtornos provocados aos passageiros da estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) na manhã desta sexta-feira (6) em razão de uma infiltração na área de transferência para a Linha 5-Lilás detectada na madrugada. Uma equipe de manutenção já trabalha para a normalização do problema. O local afetado foi isolado, sinalizado e passa por limpeza constante para evitar acidentes", disse o Metrô em nota.
Continua depois da publicidade
Em fevereiro, o Grand Plaza Shopping registrou vazamento de água em Santo André, no ABC Paulista. Neste caso, a água vazou pelo teto do estabelecimento, em frente à loja de roupas “Empório Alex”.
Dias antes, parte do teto do mesmo shopping desabou após uma tubulação estourar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade