A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 01 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Agência bancária desocupada vai a leilão em SP

Localizada na região central de São Paulo, imóvel está sendo leiloado pelo Santander, em parceria com a Leiloei

Gladys Magalhães

11/09/2022 às 07:10  atualizado em 11/09/2022 às 08:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
De acordo com os responsáveis pelos leilões, os pregões serão realizados em praça única

De acordo com os responsáveis pelos leilões, os pregões serão realizados em praça única | Divulgação/Leiloei

Uma agência bancária desocupada no centro da capital paulista está disponível para compra no site Leiloei, uma plataforma de leilões da rede colaborativa Bomvalor, formada por mais de 30 leiloeiros.

Continua depois da publicidade

Pertencente ao banco Santander, a propriedade possui 208 m² de área de terreno e 1.144 m² de área construída, sendo um bom negócio para quem quer investir ou procura um local para montar o próprio negócio. Localizada na Rua Benjamin Constant, na Sé, a propriedade pode ser arreamatada a partir de R$ 5,3 milhões.

Além do imóvel em São Paulo, a parceria entre Santander e Leiloei, também está disponibilizando uma agência bancária desocupada no centro da cidade de Vitória, no Espírito Santo. Por lá, o imóvel possui 1.344 m² de área total e 1.661 m² de área construída, sendo que o lance inicial é de R$ 6,2 milhões.

De acordo com os responsáveis pelos leilões,  os pregões serão realizados em praça única e as formas de pagamento disponíveis são à vista, em até 11 vezes sem juros, ou ainda em 60 parcelas com juros. Os débitos de IPTU dos imóveis serão quitados pelos vendedores, ficando a cargo do arrematante a assunção dos riscos, providências e custas necessárias decorrentes das ações judiciais em trâmite.

Continua depois da publicidade

Os interessados em participar da disputa devem se inscrever no site da Leiloei e se habilitar para realizar ofertas. Na página é possível ver fotos dos lotes, acessar o edital dos leilões e ainda agendar visita aos imóveis.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados