Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A nova linha contará com mais de 300 produtos, entre itens exclusivos e de marcas parceiras | Divulgação
Famosa pelos artigos de moda e, mais recentemente, de beleza, a fashiontec brasileira AMARO passa a vender também produtos de casa e decoração, como acessórios de cozinha, papelaria, velas, entre outros.
Continua depois da publicidade
Segundo a empresa, a linha AMARO Home tem como objetivo oferecer uma experiência de compra mais completa ao consumidor, que passou a dar mais valor para a casa nos últimos meses.
“Durante a pandemia, a casa se tornou o centro de tudo. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa categoria. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e atingir novas pessoas com interesse no segmento”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da AMARO.
Continua depois da publicidade
A nova linha contará com mais de 300 produtos, entre itens exclusivos e de marcas parceiras. O tíquete médio da linha própria varia de R$ 39,90 a R$ 359,90, enquanto das outras marcas será de R$ 90.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade