Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Entre os destaques estão 125 imóveis próprios do BB, comercializados com locação parcial ou integral | Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Banco do Brasil (BB) realiza neste mês dois leilões públicos que reúnem 199 imóveis residenciais e comerciais, distribuídos por várias regiões do País.
Continua depois da publicidade
Muitas oportunidades estão disponíveis com locação parcial ou integral, podendo ser simultânea em alguns casos, garantindo renda imediata ao comprador.
A iniciativa oferece condições atrativas aos arrematantes para investir ou adquirir um imóvel. Os lances já estão abertos, e as sessões públicas ocorrem nesta sexta (24/10), na quarta (28/10) e na próxima sexta-feira (31/10).
Entre os destaques estão 125 imóveis próprios do BB, comercializados com locação parcial ou integral, com maior número de ofertas nos seguintes estados:
Continua depois da publicidade
A sessão para esses lotes será realizada na quarta, às 11h.
Serão disponibilizados também 74 imóveis em leilão de alienação fiduciária, conforme a Lei nº 9.514/97, distribuídos em:
As sessões acontecem em duas etapas: uma ocorreu na manhã desta sexta e a próxima ocorrerá na sexta (31/10), às 11h30. Para participar, os interessados devem acessar os sites:
Continua depois da publicidade
Eles estão disponíveis os editais completos, fotos, descrições dos imóveis e todas as condições de participação. Os lances são realizados 100% online, garantindo segurança, transparência e praticidade.
Além dos imóveis do BB, outra oportunidade está disponível: uma casa de luxo está para leilão com 29% de desconto no Portal Zuk. A propriedade fica no condomínio Jardim Acapulco III, no Guarujá, litoral de São Paulo. Os lances podem ser feitos até terça-feira (4/11).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade