Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa | /DIVULGAÇÃO/BIASI LEILÕES
A Biasi Leilões conduzirá mais de 10 certames até o fim do mês de junho, disponibilizando cerca de 350 imóveis para venda em todo Brasil. Segundo a empresa, a oferta expressiva reflete a flexibilização da economia, observada nas últimas semanas. "Com o início da retomada dos negócios em partes do Brasil, a expectativa é alta no setor de leilão imobiliário", diz.
Continua depois da publicidade
De modo geral, os lotes disponíveis estarão com preços e condições especiais de pagamento. Este é o caso, por exemplo, do leilão que a empresa fará de imóveis do banco Santander, cujos descontos chegam a 70% do valor de avaliação. O pregão acontece no dia 30 e as 189 propriedades, entre casas e apartamentos, poderão ser adquiridas à vista ou com financiamento de até 420 meses. Os débitos de condomínio e IPTU também serão quitados pela instituição financeira até a data da disputa e o FGTS poderá ser usado para abater o valor de lotes que estiverem desocupados.
Continua depois da publicidade
O banco promoverá ainda outra disputa, no dia 24 de junho. Na ocasião estarão à venda 23 lotes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Amazonas. Mas, este não será o primeiro pregão organizado pela Biasi Leilões. No dia 22, a empresa ofertará 24 imóveis, com valores iniciais entre R$ 15 mil e R$ 284 mil. As propriedades estão localizadas em 11 estados e terão os débitos de condomínio e IPTU quitados pelo vendedor, além do pagamento parcelado poder ser feito em até cinco vezes, mediante sinal de 30%.
Itaú Unibanco, Banco do Brasil e Tribanco também terão imóveis à venda pela empresa. Nestes casos, os leilões acontecem nos dias 25; 26, às 11h; e 26, às 14h30, respectivamente.
Continua depois da publicidade
Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa. Lá é possível ver fotos dos lotes e acessar os editais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade