Entre em nosso grupo
2
Localizada em São Paulo, a nova loja conta com amplos bicicletários, espaço pet, totens de autoatendimento, grelha de frente para o público e um grande estacionamento
02/12/2020 às 00:00 atualizado em 14/12/2020 às 10:54
Continua depois da publicidade
Segundo a marca, o projeto especial tem como objetivo oferecer experiências mais personalizadas e autênticas | Renan Lima
O Burger King acaba de completar 16 anos no Brasil e para celebrar a data, a marca abriu sua primeira unidade com modelo arquitetônico inovador, baseado nas opiniões de seus frequentadores.
Continua depois da publicidade
Localizada no número 70 da Praça Panamericana, em São Paulo, a nova loja conta com amplos bicicletários, fachada de vidro que conversa combina com a beleza do entorno, espaço pet, totens de autoatendimento, grelha de frente para o público e um grande estacionamento. Segundo a marca, o projeto especial tem como objetivo oferecer experiências mais personalizadas e autênticas.
Continua depois da publicidade
"Mesmo sendo uma marca global, a partir deste projeto, buscamos entender o que de fato o consumidor procura quando se trata de alimentação na região e desta forma buscamos entregar uma experiência "do seu jeito" para eles", explica Gustavo Fehlberg vice presidente de desenvolvimento o Burger King do Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade