A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 13 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

CET leiloa carros por até 66% abaixo do valor de mercado

Lotes incluem motos, automóveis e caminhonetes fabricados entre 2005 e 2013

Thacio Mello

13/08/2025 às 16:55

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Pregão online será nesta sexta e permite participação de pessoas físicas e jurídicas

Pregão online será nesta sexta e permite participação de pessoas físicas e jurídicas | Divulgação/Leilão Descomplicado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai leiloar 169 veículos nesta sexta-feira (15/8), em um pregão online conduzido pela leiloeira Letícia de Andrade Verrone.

Continua depois da publicidade

Os lotes, compostos por 45 motos, 49 automóveis e 75 caminhonetes fabricados entre 2005 e 2013, estão disponíveis para visita na avenida Marquês de São Vicente, 2.154, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Conduzido pela leiloeira Letícia de Andrade Verrone, o pregão acontece de forma online, por meio do site da leiloeira. O público-alvo do leilão é formado por pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas, além de pessoas jurídicas regularmente constituídas.

As visitas aos lotes podem ser realizadas nesta quarta-feira (13/8) e quinta-feira (14/8), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h. O agendamento deve ser feito previamente por telefone.

Continua depois da publicidade

Os veículos foram utilizados como viaturas da companhia, tiveram baixa da frota e estão sendo vendidos já descaracterizados. Os lotes arrematados devem ser pagos à vista.

Alguns veículos, como a Ford Ranger 2010/2011 que era usada como viatura, estão sendo vendidos por uma média de R$ 20 mil. Em relação ao valor de mercado, isso representa um desconto de 66%.

Os lotes, ao serem arrematados, poderão ter a documentação regularizada imediatamente. Com isso, estarão aptos a circular.

Continua depois da publicidade

Sobre leilões judiciais

Em alguns casos, é possível adquirir imóveis com 25% de entrada e saldo em até 30 meses, sem juros. A correção monetária é definida no edital.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados