Entre em nosso grupo
2
Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e especializado em planejamento estratégico, Araujo já atuou na reestruturação de mais de 60 indústrias em crise
Continua depois da publicidade
Jeison Araujo, CEO do Grupo Rhema, participou de uma entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, em São Paulo | Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo
Jeison Araujo, CEO do Grupo Rhema, participou de uma entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e especializado em planejamento estratégico, Araujo já atuou na reestruturação de mais de 60 indústrias em crise.
“Falta ao empresário brasileiro essa cultura. Antes de dar o pontapé inicial, é preciso fazer as contas e se planejar financeiramente. Eu, pelo menos, nunca testemunhei uma crise financeira tão pesada. No ano passado, tivemos mais de 2,4 mil recuperações judiciais. Vamos superar 3 mil neste ano?”
No programa ‘Direto da Gazeta’, exibido pela TV GMG, Jeison também falou de reforma tributária, gerenciamento de crise e analisou o cenário político nacional. Confira entrevista em vídeo na íntegra abaixo:
Continua depois da publicidade
Durante a entrevista, o CEO também sinalizou dicas para empresários terem sucesso em suas empresas. Veja algumas abaixo:
1. Planejamento e Estrutura (Para quem quer empreender)
2. Governança e Operação
Continua depois da publicidade
3. Reação a Crises e Ajuda Especializada
4. Dica Específica sobre o Cenário Nacional
Prepare-se para a Reforma Tributária. O empresário tem que correr agora para se adaptar à reforma e deve escolher um bom contador ou consultor que o apoie, pois o empresariado não está preparado para a complexidade da mudança.
Continua depois da publicidade
No último mês, a Gazeta também recebeu o empresário Fernando Gorayeb, um dos criadores da famosa bebida Ballena.
A popular bebida rosa se tornou febre nos últimos anos, passando de uma produção inicial de 2 mil garrafas por mês para cerca de 150 mil mensais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade