A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 10 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Gigante do varejo têxtil abre vagas para reforçar vendas de fim de ano

São diversas oportunidades pelo Brasil e no estado de São Paulo

Thacio Mello

10/11/2025 às 09:00  atualizado em 10/11/2025 às 09:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Candidatos precisam ter ensino médio completo e podem se inscrever on-line

Candidatos precisam ter ensino médio completo e podem se inscrever on-line | Divulgação/Pernambucanas

A gigante do varejo têxtil, Pernambucanas, anunciou a abertura de 135 vagas temporárias. As contratações são para reforçar as equipes para o fim de ano. São 850 vagas espalhadas em todo o País.

Continua depois da publicidade

Há oportunidades em diversas lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, são ao todo 175 vags. Interessados podem se inscrever no site disponibilizado pela Pernambucana. 

Os cargos não exigem experiência prévia, entre os requisitos necessários estão o ensino médio completo e ter idade mínima de 18 anos.

A varejista também aceita candidaturas para profissionais com mais de 50 anos, valorizando o potencial e a troca de experiências entre diferentes gerações.

Continua depois da publicidade

Os cargos disponíveis são de Assessor de Vendas, com atuação voltada ao atendimento de clientes, organização de estoque e reposição de produtos nos setores de Vestuário, Lar e Beleza.

A Pernambucanas oferece remuneração compatível com o mercado, além de vale-transporte e vale-refeição. Os contratados devem iniciar as atividades entre novembro e dezembro.

Vagas para o fim de ano

Se preparando para o fim de ano, a Cacau Show está com ao menos 500 vagas de emprego temporárias para atuação no período de festas. Elas estão distribuídas entre o interior de São Paulo e o estado do Espirito Santo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados