Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Imóvel fica localizado próximo à estação Consolação, da linha 2-Verde do Metrô | Divulgação/ZUK
A Zuk leilões, em parceria com o banco Santander, realizará o leilão de uma área comercial na Avenida Paulista, endereço de prestígio na principal via de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O imóvel conta com 347 m² e está localizado na Avenida Paulista, nº 2073 - Galeria E, Conjunto Nacional - Sala 1.503 E Sala 1.504, na Bela Vista, próximo à estação Consolação, da linha 2-Verde do Metrô.
Com valor inicial de R$ 3,9 milhões, o leilão acontecerá no dia 6 de agosto, a partir das 13h. Cerca de 5% sobre o valor do lance, será pago à parte em comissão ao leiloeiro.
Os imóveis são vendidos no estado em que se encontram, cabendo ao comprador a verificação prévia da ocupação, condições estruturais e pendências documentais.
Continua depois da publicidade
A posse só será transferida após a quitação do valor e registro da escritura. Em caso de inadimplência, o comprador pode perder 25% do valor pago a título de multa.
O banco disponibiliza três formas de pagamento para quem deseja adquirir o imóvel:
O imóvel comercial será leiloado com três penhoras registradas em cartório, todas ainda ativas.
Continua depois da publicidade
Entre os credores estão a Fazenda Nacional e um escritório de advocacia. Os registros datam de 1994, 1996 e 1998, conforme as matrículas 50.315 e 50.316 do 13º Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo.
Segundo o edital do leilão, a regularização desses débitos será de responsabilidade exclusiva do comprador, inclusive com eventuais custos judiciais, caso seja necessário acionar o Poder Judiciário para a baixa das pendências. O vendedor, Banco Santander, não se compromete com prazos nem com a resolução das penhoras.
Nos jardins, um imóvel comercial de alto padrão será leiloado com um desconto milionário, se tornando uma ótima opção para investimento.
Continua depois da publicidade
* Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade