MadeiraMadeira faz parceria com a Disney e lança coleção de móveis

Ao todo, serão mais de 100 produtos com a marca durante o ano

Ao todo, durante o ano, serão mais de 100 produtos inspirados nos personagens Disney

Ao todo, durante o ano, serão mais de 100 produtos inspirados nos personagens Disney | Divulgação

A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, firmou parceria com a The Walt Disney Company Brasil e acaba de lançar uma coleção inédita de móveis, sob a marca CabeCasa. 

Continua após a publicidade

Ao todo, durante o ano, serão mais de 100 produtos inspirados nos personagens da multinacional, sendo que a coleção infantil terá um design exclusivo, sendo o primeiro lançamento da franquia Mickey Mouse & Minnie Mouse.

“É um acordo importante para nós. Assim como nossos produtos próprios da CabeCasa, os móveis da linha Disney também são testados no quesito qualidade e segurança, e foram desenvolvidos para atender as necessidades e demandas dos nossos consumidores. Estamos muito animados com o novo projeto”, afirma Santiago Antoranz, VP de Private Label da MadeiraMadeira.

Segundo Marcela Rezende, VP de Branding da MadeiraMadeira, a marca encanta todas as gerações e a parceria é só o começo das novidades que virão pela frente. “A Disney é próxima e querida por todas as gerações. Com a parceria, buscamos trazer a magia e o encantamento da marca não somente para as crianças como para os pais. Acreditamos que todos vão se encantar com as coleções”, complementa.

Continua após a publicidade

Os itens já estão disponíveis para venda no site oficial da MadeiraMadeira e no aplicativo.