Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Reforço de equipes acontece principalmente nas unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil | Divulgação/Cacau Show
Com a chegada do período mais forte do ano para o setor de chocolates, a Cacau Show abriu 10,5 mil oportunidades de trabalho temporário em todo o país para atender à alta demanda do Natal.
Continua depois da publicidade
A maioria das vagas, cerca de 10 mil postos, está sendo oferecida pelas lojas franqueadas, enquanto outras 500 oportunidades são destinadas às fábricas da marca.
O reforço de equipes acontece principalmente nas unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, que ampliam o quadro de funcionários para dar conta do aumento no fluxo de clientes e das vendas típicas do fim de ano.
Já na operação própria, as contratações estão focadas nas fábricas de Itapevi, em São Paulo, e Linhares, no Espírito Santo.
Continua depois da publicidade
Em Itapevi, são aproximadamente 300 vagas, enquanto Linhares concentra cerca de 200 oportunidades, sobretudo para o cargo de auxiliar de produção. As funções estão ligadas diretamente à fabricação, embalagem e logística dos produtos sazonais.
O recrutamento iniciou em julho, mas é neste momento que a empresa concentra o maior volume de admissões, impulsionado pela aceleração da produção natalina. Os interessados podem se candidatar por meio da página de carreiras da Cacau Show, onde estão disponíveis informações sobre as vagas e os requisitos para participação no processo seletivo.
A empresa busca candidatos com disposição para aprender, atitude positiva e flexibilidade para atuar em diferentes fases da operação, mesmo sem experiência anterior. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site de carreiras da Cacau Show.
Continua depois da publicidade
Além da oportunidade temporária, há chances de efetivação: em média, 30% dos contratados são integrados ao time fixo, conforme o desempenho e a demanda da fábrica.
“Muitas histórias de carreira na Cacau Show começaram em campanhas como a do Natal. É uma chance real de aprender, crescer e fazer parte de um time que está pronto para acolher e ensinar”, destaca Luiz Gustavo Cardoso, diretor industrial da unidade de Itapevi.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade