Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Leilão será realizado na terça-feira (5/8), em uma plataforma de leilões online | Divulgação/Emdec
O Pátio Municipal de Campinas, no interior de São Paulo, vai leiloar 589 veículos no primeiro leilão on-line de 2025.
Continua depois da publicidade
Divididos em 435 lotes, segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), as ofertas incluem carros e motos com direito à documentação, materiais para sucatas e para usinagem. Confira o que será leiloado:
A visitação gratuita acontecerá na segunda-feira (4/8), das 9h às 16h30. Os lotes estarão expostos na rua Miguel Cascaldi Júnior, nº 141, bairro São José; e na rua Antônio Manoel, nº 50, na Vila Industrial.
O leilão será realizado na terça-feira (5/8), em uma plataforma de leilões online, chamada de E-Leilões.
Continua depois da publicidade
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) também realiza, de segunda-feira (4/8) a quarta-feira (6/8), um leilão com 501 veículos recolhidos por infrações na região de Registro, no litoral sul paulista.
*Sob supervisão de Leonardo Sandre
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade