A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 19 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Podpah se prepara para o maior passo da sua história ao investir R$ 9 milhões

Complexo será inaugurado no próximo mês, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista

Monise Souza

19/08/2025 às 15:47  atualizado em 19/08/2025 às 15:48

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Investimento é dos sócios fundadores e de Victor Assis, CEO do grupo

Investimento é dos sócios fundadores e de Victor Assis, CEO do grupo | Divulgação

O Podpah, grupo de entretenimento criado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), vai investir R$ 9 milhões em uma TV digital em São Paulo. O investimento é dos sócios fundadores e de Victor Assis, CEO do grupo.

Continua depois da publicidade

O complexo será inaugurado no próximo mês, setembro, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. A informação foi publicada inicialmente no veículo sobre mercado de comunicação Meio&Mensagem.

O novo espaço terá 6,5 mil metros quadrados (m²), dez vezes maior que o atual, e concentrará todas as frentes do grupo: Podpah Produções, Podpah Records, Podpah Store, MadHouse TV e agência black&yellow.

A iniciativa pretende aumentar a produção de conteúdo e gerar receita. A previsão é ultrapassar R$ 100 milhões em faturamento até 2026. Neste ano, a expectativa é repetir o crescimento de 30% registrado em 2024.

Continua depois da publicidade

O mercado para a produção audiovisual vem crescendo cada vez mais. No último sábado (16/8), entrou no ar a X-Sports, que promete oferecer programação gratuita 24 horas por dia. O canal faz parte de um sublicenciamento de eventos com a ESPN.

Nova TV digital

O prédio terá sete estúdios, 200 estações de trabalho, lounge, área verde, refeitório, nove camarins e espaços para eventos. Haverá ainda uma galeria de arte urbana em parceria com a Intro. A reforma e o design estão sendo feitos pela Labra Arquitetos.

O grupo busca parcerias oferecendo naming rights para ambientes da sede. Atualmente, 22 marcas possuem contratos fixos e exclusividade. Entre elas estão Oakley, Levi’s e NFL Miami Dolphins.

Continua depois da publicidade

O Podpah Podcast segue como principal produto, mas com a frequência reduzida. Outros programas incluem Rango Brabo, Quebrada F.C., Podpah Visita, Batalha da Aldeia e Podpaquera. Para o segundo semestre, estão previstos o Programa do Brino e a Liga X1.

O grupo tem 60 funcionários e planeja chegar a 200 até 2026. A política interna prioriza diversidade e desenvolvimento de talentos. Entre os projetos futuros está o Podpah Pro, plataforma gratuita de capacitação para jovens.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados