Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Tochas estão avaliadas em R$ 15,5 mil cada, em valores de hoje | /Divulgação/Ascom Smas
A Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro anunciou, na última quarta-feira (3), que irá leiloar dez tochas usadas nos Jogos Olímpicos de 2016, que estavam depositadas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O certame acontece até o dia 18 de novembro, de forma on-line, no site De Paula Leilões.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à Agencia Brasil, a secretária municipal de assistência social, Laura Carneiro, informou que a renda obtida com o leilão será revertida para o fundo de atendimento a crianças e adolescentes. “Decidimos fazer o leilão para aumentar o suporte financeiro de projetos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (...). Esses recursos irão para o Fundo da Criança e do Adolescente e se juntarão a outros recursos, provenientes do Imposto de Renda, de decisões judiciais.”
Leia Mais
Carteira de crédito do Banco Cruzeiro do Sul vai a leilão em novembro
Continua depois da publicidade
Cada tocha que está em disputa foi avaliada em R$ 15,5 mil, a preços atuais. Quem conseguir uma das peças, deverá realizar o pagamento à vista, ou em até sete dias, mediante caução de 10% do valor de arremate. A secretária lembra que como o leilão é beneficente, não será devida nenhuma comissão pelo arrematante.
Os interessados em participar do leilão, devem se inscrever no site da empresa leiloeira, ler atentamente o edital e se habilitar para realizar ofertas no certame.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade