Entre em nosso grupo
2
C&A também aposta em vending machines para atrair consumidores em locais com grande fluxo de pessoas
14/10/2020 às 00:00 atualizado em 26/10/2020 às 11:36
Continua depois da publicidade
Na máquina da Renner há camisetas, máscaras e acessórios | Divulgação
Quem passou por algumas estações de metrô da cidade de São Paulo nas últimas semanas, passou a se deparar com máquinas de autoatendimento que vendem roupas e produtos para animais de estimação. Isso porque Renner e Petz iniciaram suas operações de vending machines com o intuito de melhorar a experiência de seus respectivos clientes.
Continua depois da publicidade
As iniciativas, contudo, não são inéditas, e se juntam às vendas da C&A, que desde setembro está disponibilizando no Extra Anchieta, por meio de máquinas de autoatendimento, camisetas básicas masculinas e femininas, em seis cores, e numeração do P ao GG. A varejista pretende instalar novos equipamentos em estações do metrô nos próximos dias.
Na máquina da Renner, instalada na área de embarque da Estação São Bento do Metrô de São Paulo, é possível adquirir camisetas básicas masculinas e femininas, máscaras de tecidos, frascos de álcool em gel, além de acessórios como lenços para o pescoço.
Continua depois da publicidade
Já no equipamento da Petz, que fica na estação Trianon Masp, os tutores encontram snacks, coleiras, shampoos, dentre outras opções para cuidar do companheiro de estimação. Segundo a empresa, inicialmente, as máquinas serão abastecidas com produtos de marca própria e, a partir da experiência ao longo dos meses, a oferta pode ser ampliada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade