A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Road Tour Experience quer ir além da pandemia

Criada para contornar os impactos da crise no setor cultural, a empresa espera crescimento de 40% em 2021

23/11/2020 às 10:49  atualizado em 23/11/2020 às 13:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões

Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões | Reprodução/Facebook

Famosa pelo show drive-in Via Nova e os Viajantes do Espaço, que usou efeitos audiovisuais para o público se sentir no espaço, a Road Tour Experience quer continuar na ativa após a pandemia.

Continua depois da publicidade

Criada para contornar os impactos da crise no setor cultural, a empresa espera crescimento de 40% em 2021. "Criamos a Road Tour para trazer um novo conceito de entretenimento e deu certo porque o ser humano gosta de experimentar (...). No ano que vem, já temos parceria para rodar o país com espetáculos pocket e há a possibilidade de contar histórias em shoppings", diz a CEO Camila Putignani.

Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões. O show, que ficou em cartaz por quase dois meses, faturou R$ 3,5 milhões só de bilheteria. Um novo show dedicado ao Natal, em cartaz até 20 de dezembro, tem estimativa de R$ 5 milhões de faturamento.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados