A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 18 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Whindersson Nunes promete leilão em prol de vítimas da chuva na Bahia

Humorista anunciou leilão em suas redes sociais no Natal

Gladys Magalhães

30/12/2021 às 19:34

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Humorista pretende doar dinheiro de leilão para aldeias indígenas atingidas pela chuva

Humorista pretende doar dinheiro de leilão para aldeias indígenas atingidas pela chuva | /Reprodução/Redes Sociais

No último sábado (25), enquanto muitos se reuniam com familiares e amigos para o almoço de Natal, o humorista Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que fará um leilão para ajudar vítimas das fortes chuvas na Bahia.

Continua depois da publicidade

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes para minha vida. A roupa do primeiro show, a roupa de ‘Qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, várias coisas. O arrecadado vai para as aldeias indígenas, que sofreram com as chuvas na Bahia”, escreveu o artista em sua conta no Twitter.

Ainda não há mais informações de quando e onde acontecerá o pregão, mas a mensagem serviu para deixar os seguidores do humorista orgulhosos, o que lhe rendeu centenas de mensagens de parabéns.

Leia Mais

Continua depois da publicidade

Após fracasso, leilão de bens de Maradona é prorrogado por 10 dias

Nunes não é o primeiro a se manifestar sobre as chuvas na Bahia. Segundo informações do Estadão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por exemplo, doou 20 toneladas de alimentos às famílias atingidas pelas chuvas que caíram nas últimas semanas no Estado, cujo número de vítimas chegou a 24.

Ainda conforme o Estadão, informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) revelam que este é o dezembro mais chuvoso do Estado desde 1989. Cerca de 91 mil moradores já tiveram de deixar suas casas. Desse total, 37,3 mil pessoas estão desabrigadas e outras 53,9 mil, desalojadas. Ao mesmo tempo, o total de atingidos já chega a 629,4 mil pessoas, com 132 municípios em estado de emergência.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados