A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 19 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

"A Fazenda" vem com novidades

08/07/2020 às 01:00  atualizado em 08/07/2020 às 08:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| /Ilustração revela plateia em bolhas na próxima ENTITY_apos_ENTITYFazendaENTITY_apos_ENTITY / Foto: reprodução

A comunicação por fichas, usada nas edições passadas de "A Fazenda", na Record, será agora substituída por um sistema de monitores. Toda a interação, a partir desta nova temporada, se dará por meio deles, inclusive as instruções das provas.

Continua depois da publicidade

A ideia é diminuir, ao máximo possível, o contato com o mundo de fora, tanto assim que no momento da roça, a comunicação com os dois indicados se dará por vídeo e apenas os roceiros no palco. Só o eliminado, quando deixar o programa, irá encontrar o apresentador Marcos Mion.

A baia ficará fechada e também será ampliada a frequência no abastecimento dos alimentos perecíveis.

E, por último, um projeto em 3D já foi finalizado para permitir a presença da plateia. As pessoas estarão no set, dentro de bolhas, conforme a ilustração.

Continua depois da publicidade

Os 20 participantes e 4 substitutos serão confinados em um hotel oito dias antes da estreia, já definida para a primeira quinzena de

setembro.

TV Tudo

Continua depois da publicidade

Muito esquisito. "Os Donos da Bola", da Band, segunda-feira, exibiu por mais de 15 minutos uma matéria da Globo sobre o título do campeonato brasileiro de 1990. Inacreditável se você lembrar que o jogo, Corinthians e São Paulo, foi uma transmissão exclusiva da Band.

Ou seja. Em vez de pesquisar no próprio arquivo e procurar criar alguma coisa diferente, a produção de "Os Donos da Bola" achou mais fácil chupinhar a concorrente. Como se explica?

Futuro. Há várias informações sobre Márcio Garcia correndo nos bastidores da Globo, que vão além do "Tamanho Família". É um nome muito bem avaliado, internamente, e tudo indica que, a partir de 2021, não ficará limitado a um semanal de temporada. A renovação de contrato por prazo longo não foi obra do acaso.

Continua depois da publicidade

Jornalismo. O SBT fez proposta para Bárbara Baião, repórter da CNN Brasil. Sem resposta ainda. E também convidou Aguirre Talento, de O Globo, mas ele

recusou.

Chumbo trocado. Depois de acertar a permanência de Daniel Adjuto, ontem a CNN Brasil praticamente definiu a contratação de Galton Sé, do SBT. Essa "troca de golpes" entre as duas, dá toda pinta que não deve parar tão cedo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados