Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Valor da inscrição, de R$ 199, inclui todos os materiais necessários, a peça de cerâmica e a degustação guiada | Divulgação
A Academia da Cerveja, escola de cultura e conhecimento cervejeiro da Ambev, irá realizar uma oficina de pintura em cerâmica com degustação.
Continua depois da publicidade
O workshop irá unir o prazer da criação artística à cultura cervejeira, em um momento leve, sensorial e descontraído.
A ação será neste sábado (29/11), às 15h, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Presente nas mesas dos bares, nos churrascos e nas festas em todo o Brasil, a ideia é mostrar que a cerveja também combina com momentos de relaxamento, seja com amigos ou em busca de um novo hobby.
Continua depois da publicidade
Por isso, durante o workshop, os participantes poderão pintar sua própria peça de cerâmica, uma petisqueira, enquanto apreciam uma harmonização exclusiva de cervejas selecionadas pelos especialistas da casa.
O valor da inscrição, de R$ 199, inclui todos os materiais necessários, a peça de cerâmica e a degustação guiada. E o melhor: no mês da Black Friday, o valor inclui ainda um acompanhante para viver esse momento especial.
A retirada da peça confeccionada será feita 20 dias após o evento, depois do processo de queima, na própria Academia da Cerveja. Ao retornar, os participantes poderão conhecer a nanocervejaria instalada no espaço.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade