Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os signos favorecem os momentos a dois, com a chegada de um novo interesse amoroso e avanços nos relacionamentos, para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer neste sábado (16/8).
Continua depois da publicidade
Áries, a fase de Lua Minguante favorece um início de sábado mais tranquilo, ideal para o planejamento de ações futuras. Durante a tarde, o cenário astral se mostra propício para atividades sociais e trocas comunicativas, especialmente com amigos. No campo afetivo, há possibilidade de novidades: um novo interesse amoroso pode surgir e se encantar com seu carisma.
Touro, o sábado começa de forma serena, mas tende a ganhar intensidade ao longo do dia, especialmente nas questões financeiras. A influência lunar estimula a criatividade e a ousadia no ambiente profissional. Manter discrição sobre planos e conquistas pode ser essencial. Relações pessoais e flertes ganham destaque no período da noite.
A sorte tende a colaborar com a realização de metas para Gêmeos neste sábado. Após uma manhã mais calma, a entrada da Lua no signo geminiano dinamiza a tarde, trazendo mais energia e leveza às interações, sobretudo com amigos e potenciais interesses amorosos. O momento é favorável para lazer e possíveis inícios de romances.
Continua depois da publicidade
Câncer, o dia começa com um clima positivo para convivência com amigos e momentos afetivos. No entanto, a tendência é que, à tarde, surja a necessidade de introspecção e descanso. Caso tenha compromissos, mantenha o foco: há chances de retorno positivo. A energia astral indica um bom momento para recarregar as energias e refletir sobre metas pessoais.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para este sábado, ele recomenda aos arianos, os números 51, 53, 44; aos taurinos, 27, 54, 57; aos geminianos, 14, 59, 22; e, por fim, aos cancerianos, 56, 20, 38.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade