A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 06 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Ana Prado, do Casamento às Cegas, faz reflexão nas redes sociais

Modelo relembrou participação no programa e desabafou sobre o ‘amor’

Maria Eduarda Guimarães

07/02/2022 às 12:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ana Prado, do Casamento às Cegas

Ana Prado, do Casamento às Cegas | Reprodução Instagram

A modelo Ana Prado, do reality Casamento às Cegas, usou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre o ‘amor’. Modelo também relembrou sua participação participação no programa.

Continua depois da publicidade

“Claro que o assunto é bem mais complexo e que necessita de mais atenção, mas foi uma forma rápida que encontrei de abordar sobre algo que venho pensando faz um bom tempo e que sei do desconforto que traz para muitas de nós. Óbvio que não estou falando que sou contra o sonho de encontrar alguém para o resto da vida (daquela forma bem clássica), inclusive gostaria de poder vivenciar esse lindo amor que me vendem faz tempo, sabe?”, disparou.

Prado continuou: “Mas, sim, sobre as nossas prioridades e sobre como muitas vezes colocamos a frente dos nossos reais desejos e sonhos, imposições que não necessariamente nos trazem satisfação. Tenho me perguntado muiiiiito sobre se estou vivendo para agradar aos que me cercam, ou se estou sendo sincera com o que realmente quero. Por mais que eu busque por essa tal independência faz tempo, ainda tropeço bastante e é bem difícil admitir o quão manipulada ainda sou”.

Continua depois da publicidade

Por fim, Ana concluiu sua reflexão: “Postei aqui para refletirmos juntas/os e todas/os são muito bem vindas/os, mas priorizando sempre pelo respeito ao próximo, digo isso, pq infelizmente quando falo abertamente sobre pensamentos, ainda recebo mensagens de ódio ou se sentem no direito de opinar sobre determinados assuntos da minha vida particular, quando, apesar de eu ser uma pessoa pública, não lhes cabe essa invasão”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados