Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Sikêra Jr. apresenta do "Alerta Nacional" na RedeTV! | /Reprodução/Instagram
Sikêra Jr. teve sua conta no Instagram suspensa após atacar a comunidade LGBTQIA+. O apresentador do programa “Alerta Nacional”, na Rede TV!, chamou homossexuais de "raça desgraçada", no dia 25 de junho. Nesta quarta-feira (7), o perfil do apresentador estava indisponível na rede social. As informações são do colunista Leo Dias.
Continua depois da publicidade
Após o comentário homofóbico, o programa perdeu cerca de 38 anunciantes. Magazine Luiza, MRV Engenharia e Tim Brasil foram algumas das empresas que deixaram de patrocinar o “Alerta Nacional”.
Sikêra Jr. ficou irritado com o comercial que a rede de fast food Burger King criou para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no dia 28 de junho, onde mostra filhos de casais homoafetivos. Ao criticar a propaganda, Sikêra Jr. chamou gays de "raça desgraçada". "A gente está calado, engolindo, engolindo essa raça desgraçada que quer que a gente aceite que a criança... deixe as crianças, rapaz!", afirmou o apresentador. Após a repercussão, Sikêra Jr pediu desculpas à comunidade LGBTQIA+.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade