Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Uma das promessas da atual geração de atrizes, Mel Maia, de 20 anos, se pronunciou nas redes sociais em relação a um suposto vídeo íntimo seu vazado | Reprodução/Instagram
Uma das promessas da atual geração de atrizes, Mel Maia, de 20 anos, se pronunciou nas redes sociais em relação a um suposto vídeo íntimo seu vazado. A repercussão do vídeo levou o nome da atriz a ser um dos assuntos mais comentados no X – antigo Twitter.
Continua depois da publicidade
Nesta quinta-feira (04/07), um suposto vídeo de Mel Maia começou a viralizar. Nas imagens, a atriz supostamente aparece ao lado de William Sousa Guedes, chefe do tráfico conhecido como Corolla.
O chefe foi preso na última quarta (03/07) durante uma operação da Polícia Civil contra o Comando Vermelho no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Após a prisão, alguns supostos arquivos de Corolla teriam vazado e um deles seria justamente o vídeo em que ele teria aparecido com Mel Maia.
No vídeo, Mel Maia aparece tendo relações sexuais com Corolla. Para muitos, o vídeo com o traficante não é real, mas sim uma deepfake - uso de Inteligência Artificial para substituir o rosto de uma pessoa em uma imagem ou vídeo pelo de outra.
Continua depois da publicidade
Em um perfil no Instagram dedicado só para fãs, Mel Maia se pronunciou. “Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real.
Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?", contou.
A atriz seguiu listando outras notícias falsas envolvendo seu nome. "O povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, cuspi em fã, já inventou coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem de mim pelada, gente".
Continua depois da publicidade
Mel finalizou a série de vídeos com, "vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade