Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Atari lançou relógios inspirados em Asteroids, Centipede, Missile Command, Pong e Super Breakout | Divulgação/Atari
A Atari, empresa de videogames, lançou dois relógios de pulso interativos inspirados em Asteroids, Centipede, Missile Command, Pong e Super Breakout.
Continua depois da publicidade
Os títulos marcaram época nas décadas de 1970 e 1980, auge dos fliperamas, principalmente com jogos de arcade.
No mesmo seguimento, a Nintendo lançou despertadores com sons de seus jogos, como a famosa frase “It's me Mario”.
O relógio inspirado no universo das espaçonaves foi lançado em fevereiro de 2025, em celebração aos 45 anos de Asteroids.
Continua depois da publicidade
Entre as principais características, o acessório traz naves espaciais como ponteiros e uma nave triangular que indica os segundos. Asteroides também aparecem espalhados pela interface.
Este relógio possui quatro versões inspiradas em quatro jogos: Centipede, Missile Command, Pong e Super Breakout.
Com interface interativa, os usuários poderão jogar clássicos do arcade diretamente no relógio, que simula os botões dos controles originais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade