Ícone da Globo, o ator Caio Castro surpreendeu o público ao anunciar a inauguração da Mansão Real, um projeto pessoal construído pelo próprio artista de 36 anos. A propriedade de alto padrão está localizada em Morro de São Paulo, na Bahia.
O imóvel funcionará como uma espécie de hotel de luxo, com estrutura para receber grupos de até 23 hóspedes e turistas no litoral brasileiro.
O espaço dispõe de oito suítes distribuídas de forma a acompanhar diferentes tipos de perfis. Duas suítes contam com cama king, quatro com cama king e duas com camas de solteiro. Todas contam com leitos auxiliares.
Os hóspedes também terão à disposição uma cozinha completa e uma sala integrada, voltadas para confraternizações de grandes grupos.
Espaço de lazer
A área de lazer se destaca principalmente por uma piscina na área externa com iluminação cênica e areia, projetada de uma forma que permita à pessoa ter a sensação de uma praia particular.
Por fim, os hóspedes também poderão aproveitar um jardim com paisagismo tropical, academia, sauna, campinho de futebol e uma área gourmet com churrasqueira. Além disso, a estrutura conta com um fire pit e diversas áreas abertas integradas, pensadas para o lazer ao ar livre.
Sonho de infância
Claudio Castro passou a virada de 2025 no espaço em que a mansão foi construída ao lado da namorada Vitória Bohn. Ao falar sobre o projeto, o artista não escondeu a euforia.
“Sempre acreditei que sonhos precisam de lugar. Esse é um deles. Alguns sonhos a gente não adia. A gente constrói. Vivendo isso agora. Mansão Real, Morro de São Paulo. O sonho saiu do papel. E tá acontecendo agora”
Valores e reservas
As informações sobre como reservar o espaço devem ser divulgadas nos próximos dois dias pelo G1 Bahia, site da rede Globo, e pelas redes sociais do próprio artista As diárias devem variar entre R$ 11 mil e R$ 20 mil.













