Ator da Globo inaugura mansão de luxo para turistas no litoral brasileiro

Imóvel em local paradisíaco terá piscina, campinho de futebol e capacidade para 23 hóspedes

Residência dispõe de oito suítes distribuídas de forma a acomodar diferentes perfis de público

Residência dispõe de oito suítes distribuídas de forma a acomodar diferentes perfis de público | Reprodução/Instagram

Ícone da Globo, o ator Caio Castro surpreendeu o público ao anunciar a inauguração da Mansão Real, um projeto pessoal construído pelo próprio artista de 36 anos. A propriedade de alto padrão está localizada em Morro de São Paulo, na Bahia.

Continua após a publicidade

O imóvel funcionará como uma espécie de hotel de luxo, com estrutura para receber grupos de até 23 hóspedes e turistas no litoral brasileiro.

O espaço dispõe de oito suítes distribuídas de forma a acompanhar diferentes tipos de perfis. Duas suítes contam com cama king, quatro com cama king e duas com camas de solteiro. Todas contam com leitos auxiliares.

Os hóspedes também terão à disposição uma cozinha completa e uma sala integrada, voltadas para confraternizações de grandes grupos.

Continua após a publicidade

Espaço de lazer 

A área de lazer se destaca principalmente por uma piscina na área externa com iluminação cênica e areia, projetada de uma forma que permita à pessoa ter a sensação de uma praia particular.

Por fim, os hóspedes também poderão aproveitar um jardim com paisagismo tropical, academia, sauna, campinho de futebol e uma área gourmet com churrasqueira. Além disso, a estrutura conta com um fire pit e diversas áreas abertas integradas, pensadas para o lazer ao ar livre.

Sonho de infância

Claudio Castro passou a virada de 2025 no espaço em que a mansão foi construída ao lado da namorada Vitória Bohn. Ao falar sobre o projeto, o artista não escondeu a euforia. 

Continua após a publicidade

“Sempre acreditei que sonhos precisam de lugar. Esse é um deles. Alguns sonhos a gente não adia. A gente constrói. Vivendo isso agora. Mansão Real, Morro de São Paulo. O sonho saiu do papel. E tá acontecendo agora”

Valores e reservas

As informações sobre como reservar o espaço devem ser divulgadas nos próximos dois dias pelo G1 Bahia, site da rede Globo, e pelas redes sociais do próprio artista As diárias devem variar entre R$ 11 mil e R$ 20 mil.