Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os astros indiam avanço na carreira e motivação para buscar os objetivos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer, nesta quarta-feira (16/7). No amor, estabilidade e novos romances podem aparecer.
Continua depois da publicidade
A influência da Lua em Áries favorece a realização de metas, especialmente durante a manhã. No entanto, a recomendação é evitar desentendimentos no período da tarde.
À noite, o momento será propício para conversas agradáveis e envolventes, favorecendo o campo afetivo. Tolerância será essencial para preservar o equilíbrio nas relações pessoais.
O dia começa com disposição e foco, favorecendo atividades que exigem concentração para Touro. A orientação é manter a discrição e evitar envolvimento em comentários alheios no período da tarde.
Continua depois da publicidade
Cuidados com a saúde também ganham destaque. No campo amoroso, a tendência é de estabilidade. Para quem está solteiro, um reencontro pode trazer surpresas.
O dia começa com dinamismo e motivação para a busca por objetivos pessoais para o geminiano. O apoio de colegas e amigos poderá ser decisivo para o avanço de projetos.
No entanto, o alerta à tarde é para manter o controle financeiro. No amor, a presença de Vênus no signo favorece o charme pessoal, com possibilidade de avanços tanto em novos romances quanto em relações consolidadas.
Continua depois da publicidade
O cenário é favorável para avanços na carreira e reconhecimento no ambiente profissional de Câncer. A expectativa é de boas notícias, especialmente vindas de superiores.
Conflitos devem ser evitados no período da tarde. À noite, a tendência é de intensidade emocional, com possibilidade de envolvimentos marcados por forte atração. Na vida a dois, o clima será de cumplicidade.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta quarta-feira, ele recomenda aos arianos, os números 04, 60, 14; aos taurinos, 33, 59, 32; aos geminianos, 16, 34, 61; e, por fim, aos cancerianos, 14, 23, 51.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade