Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cantor Vitinho | Divulgação
Cantando desde os seus 13 anos de idade, Vitinho conquistou seu espaço é hoje uma das grandes vozes do cenário do samba e pagode. O cantor e compositor carioca falou sobre a carreira construída até agora e como lida com as transformações e cobranças que a fama trouxe para sua vida.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Vitinho conta que já chegou a se deparar com a pressão pelo sucesso, no entanto, nunca se distanciou de suas raízes. “Eu nunca me pilhei com isso, ao contrário. Eu sou uma pessoa que segue muito a sua verdade e que se empenha no seu trabalho, então busco trazer para meus projetos apenas músicas que eu realmente acredito, sem me prender as pressões que acabam surgindo”, declara o artista.
Continua depois da publicidade
O cantor também explica que durante os anos foi aprendendo a lidar com todas as áreas que envolvem a sua carreira.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Hoje, conta que sua relação com o público é muito próxima. “Minha relação com meus fãs é bem direta e tranquila. Procuro sempre dar atenção e nós temos uma troca muito positiva. Eles estão presentes em todos meus lançamentos, me apoiando, alavancando a minha carreira e meus projetos, esse apoio foi essencial para eu chegar onde estou. Sou muito grato e considero eles como parte da minha família”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Trabalhando em novos projetos, o cantor revela seus planos futuros. “Eu quero continuar crescendo no cenário do pagode, explorar novas possibilidades musicais e expandir meu trabalho para alcançar um público ainda maior. Tenho muitos projetos em mente e acredito que o melhor ainda está por vir”, declarou
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade