Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
 
								Sessões ocorrem desde o último sábado (25/10) e até o dia 30 de novembro | Divulgação
O projeto Cine Cultura Emae continua pelas cidades de São Paulo. Com uma iniciativa da Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae) e da Farah Service, o projeto procura democratizar o acesso à cultura. Também busca promover a conscientização ambiental por meio do audiovisual. Além disso, o evento tem incentivo do Ministério da Cultura.
Continua depois da publicidade
As exibições acontecem em uma carreta adaptada como sala de cinema, criada pela Farah Service, com capacidade para 38 pessoas, incluindo distribuição gratuita de pipoca e refrigerante.
As sessões ocorrem desde o último sábado (25/10) e vão até o dia 30 de novembro.
A programação reúne filmes nacionais e internacionais voltados a temas como sustentabilidade, consumo consciente e preservação da natureza.
Continua depois da publicidade
A partir deste sábado (1°/11), o Cine Cultura Emae chega a Pirapora do Bom Jesus, com exibições no Campo do KM 50 (Estrada dos Romeiros, n.º 679) nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de novembro, com sessões às 9h, 11h, 13h e 15h, e na Praça Central (rua Nossa Senhora de Fátima, n.º 175) nos dias 15 e 16 de novembro, nos mesmos horários.
Encerrando o circuito, o projeto estaciona na Ciclovia Rio Pinheiros, na avenida Miguel Yunes, n.º 620, Jardim Santa Branca (estacionamento Ciclovia), em São Paulo, nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro, com sessões às 9h, 11h, 14h e 16h.
A entrada é gratuita e o público deve chegar 30 minutos antes para garantir o lugar. A programação dos filmes será divulgada nos próprios locais de exibição.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade