Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Casimiro é condenado por chamar mecânico de 'vagabundo' e pedir pela sua prisão | Reprodução/CazeTV
Durante uma live, em 2021, o apresentador Casimiro Miguel chamou o mecânico Denilson Jales de "vagabundo, bobalhão, galalau, merda e paspalhão". Pelo comentário, o dono da Cazé TV foi condenado, nessa quarta-feira (12/06), a pagar uma indenização de R$ 10 mil ao mecânico.
Continua depois da publicidade
O dono da Cazé TV reagia a um episódio do programa Supernanny, exibido pelo SBT em 2014, o qual o mecânico comenta que se tornou pai com 22 anos e, sua ex-esposa, com 15.
"É crime! Cadeia, cadeia no vagabundo! Que porra é essa? Como é que ele fala essa porra no programa? Não é juízo que faltou para você, não, é cadeia que faltou para você, vagabundo.", disse Casimiro durante live em suas redes sociais.
Denilson Jales levou o caso à Justiça, disse nunca ter sido acusado criminalmente por construir uma família com sua ex-esposa.
Continua depois da publicidade
"Casimiro utiliza a sua popularidade para lucrar, injuriar e ofender o autor [do processo] publicamente", afirmou à Justiça o advogado Marco Luna, que representa o mecânico, ressaltando que o vídeo já havia obtido 3 milhões de visualizações no YouTube.
Em sua defesa, Cazé colocou que se referia ao fato de a mulher ser "nova demais para entender o que seria criar um filho". Confira os pontos abordados pela defesa do apresentador.
Em contrapartida, o juiz Ricardo Kuei Hsu disse que Casimiro cometeu “abuso” ao chamar Denilson Jales como "vagabundo, "um merda" e "paspalhão".
Continua depois da publicidade
Ainda podendo recorrer, o juiz determinou que o dono da Cazé TV deve pagar R$ 10 mil de indenização ao mecânico, além de retirar o vídeo de seus canais, segundo informações do “UOL”.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade