Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cátia Fonseca chegou com tudo à Globo e já movimenta os bastidores da emissora | Leo Rosário/Globo
Cátia Fonseca chegou com tudo à TV Globo e já movimenta os bastidores da emissora. A apresentadora, considerada uma das maiores do entretenimento nacional, foi anunciada como participante do quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.
Continua depois da publicidade
Após sete anos trabalhando na Band e comandando o vespertino ‘Melhor da Tarde’, a confirmação no quadro marca a estreia da veterana na Globo.
A reportagem da Gazeta já havia divulgado que Cátia faria parte do elenco do quadro deste ano. A novidade é um marco na carreira da apresentadora.
A participação da comunicadora na atração faz parte da estratégia da Globo de apresentar a estrela ao público antes de definir seu espaço na grade.
Continua depois da publicidade
Em nota à Gazeta, a assessoria de imprensa de Cátia Fonseca nega qualquer negociação de programas no momento.
Ainda segundo a equipe, Cátia não teria interesse em apresentar programas diários e no momento segue focada no quadro Dança dos Famosos.
Na última semana, a emissora carioca iniciou uma movimentação para redesenhar o programa ‘É de Casa’, cogitando uma nova formação com Cátia Fonseca. O desenho do novo projeto abre a possibilidade de uma parceria entre Cátia Fonseca e Sandra Annenberg, com deslocamento de Maria Beltrão para o ‘Encontro’.
Continua depois da publicidade
Nesta semana, porém, uma negociação abriu a possibilidade de Cátia se encaixar melhor na grade matinal diária. A alta cúpula apresentaria um projeto para ela assumir o ‘Encontro’.
A direção agora deseja conversar com mais calma com Cátia para entender se ela teria interesse em assumir um programa diário na casa, assim como fazia na Band.
A conversa oficial com Cátia está prevista para outubro. Enquanto isso, a Globo pretende observar como o público reage à presença de Cátia em sua programação e medir sua popularidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade