A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 27 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Centro Cultural de SP vira palco de shows gratuitos nesta quinta

Programação gratuita faz parte do Mês do Hip Hop 2025 e reúne artistas de destaque da cena nacional

Monise Souza

27/10/2025 às 07:00  atualizado em 27/10/2025 às 07:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Evento também recebe Olímpico, um projeto que reúne Síntese e SPVic (Haikaiss)

Evento também recebe Olímpico, um projeto que reúne Síntese e SPVic (Haikaiss) | Divulgação

O Centro Cultural Olido, no Centro Histórico de São Paulo, será palco de uma noite de rimas, batidas e resistência na próxima quinta-feira (30/10).

Continua depois da publicidade

A programação gratuita faz parte do Mês do Hip Hop 2025 e reúne artistas de destaque da cena nacional, celebrando a cultura de rua e a força da expressão periférica.

Além disso, ainda ocorre na capital paulista a exposição “HIP-HOP 80s SP – São Paulo na Onda do Break”, em cartaz no Sesc 24 de Maio, que homenageia a estação São Bento da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo.

Programação

O Hall Cultural do Olido receberá apresentações de Yannick Hara e o projeto Terra em Transe, que combina performance, rap e afrofuturismo, Phantom DK, com rap afiado e consciente, Deejazz, no espetáculo “Do Hip Hop ao Jazz”, que une improvisação e batidas urbanas.

Continua depois da publicidade

Além disso, o evento recebe Olímpico, um projeto que reúne Síntese e SPVic (Haikaiss).

Mais do que música, o evento pretende reforçar o hip hop como movimento social, artístico e educativo, oferecendo um espaço de voz, crítica e identidade para as periferias.

O Mês do Hip Hop 2025 mostra que a cultura das ruas se mantém viva, conectando gerações e fortalecendo o diálogo entre arte e cidade.

Continua depois da publicidade

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, o Mês do Hip Hop chega à edição 2025 reafirmando o compromisso com a valorização da cultura urbana.

Ao longo do ano, mais de 1,5 mil artistas foram contratados por meio de edital público para se apresentarem em equipamentos culturais da cidade, promovendo diversidade e acesso à arte em todos os territórios.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados