‘Chaves’ ganhará versão protagonizada por brasileiros

A história contará com esquetes inéditas protagonizadas por atores brasileiros; entenda

A produção recebeu aval da família do ator Roberto Gómez Bolaños

A produção recebeu aval da família do ator Roberto Gómez Bolaños | Divulgação

Para a felicidade dos fãs de Chaves, o seriado ganhará uma nova versão. A história contará com esquetes inéditas protagonizadas por atores brasileiros.

A produção recebeu aval da família do ator Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o famoso Chaves.

As gravações aconteceram em um supermercado desativado na zona leste de São Paulo, onde todos os cenários clássicos como, a casa do Seu Madruga, o restaurante da Dona Florinda, entre outros, foram reproduzidos com toda a fidelidade da obra lançada no Brasil na década de 1980.

Chaves  - A ExposiçãoDiego Valverde/Divulgação

Ação comercial

Segundo a Contigo!, a marca Ypê será a responsável por trazer de volta à TV os personagens do seriado vivendo novas histórias em um contexto diferente. Eles serão protagonistas de uma ação comercial que premiará consumidores com valores milionários ao longo de três meses.

Além dos cenários que remetem ao cortiço mais famoso da América Latina, os personagens também irão transitar por um supermercado, onde farão as compras dos produtos que lhes darão acesso à promoção Ypê de Milhões.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita