A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Cidade no ABC Paulista tem bazar com peças a partir de R$ 5

Espaço estimula a economia circular com a venda de roupas, calçados e acessórios

Yasmin Gomes

04/07/2025 às 22:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
De terça a sexta-feira, das 9h às 16h, o local oferta roupas, calçados, acessórios e brinquedos

De terça a sexta-feira, das 9h às 16h, o local oferta roupas, calçados, acessórios e brinquedos | Divulgação

A ONG Ficar de Bem, instituição do ABC Paulista voltada à proteção integral e à defesa dos direitos de crianças, adolescentes, mulheres, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade, anunciou um novo espaço do seu bazar beneficente em Santo André, o Bazar do Bem.

Continua depois da publicidade

De terça a sexta-feira, das 9h às 16h, o local oferta roupas, calçados, acessórios e brinquedos apenas com peças em bom estado a partir de R$ 5.

Além de desempenhar um papel importante no incentivo à economia circular, ao dar novo destino a itens usados e em boas condições, toda renda é destinada para os serviços sociais da instituição.

Detalhes do projeto

Entre os serviços ajudados, está o Projeto Fênix, que auxilia crianças e adolescentes que sofreram violência doméstica, o SEAS com objetivo de identificar jovens em situação de risco pessoal e social em espaços públicos e o PAF que realiza atendimento às famílias em que essas crianças e adolescentes estejam sofrendo alguma forma de violação de direitos.

Continua depois da publicidade

A nova estrutura do bazar proporciona um ambiente mais confortável para os visitantes e reforça o compromisso da ONG com a solidariedade e a sustentabilidade.

Os interessados em realizar doações ao espaço ou em realizar compras devem encaminhar os itens durante o horário e dias de funcionamento no endereço rua Humberto Oliviere, n° 114 - Jardim Bela Vista, Santo André. 

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados