A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 26 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Cidade no interior de SP tem 1ª festa italiana com encontro de Fiat 500

Programação conta ainda com shows ao vivo, apresentações culturais e bingo solidário

Yasmin Gomes

25/08/2025 às 21:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Além da culinária italiana, haverá o Grande Encontro do Clube Fiat 500 São Paulo

Além da culinária italiana, haverá o Grande Encontro do Clube Fiat 500 São Paulo | Imagem gerada por IA

A cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, receberá pela primeira vez a Festa Italiana entre esta sexta-feira (29/8) e domingo (31/8) e promete reunir o melhor da cultura ítalo-brasileira.

Continua depois da publicidade

O evento acontece na cidade que já foi a mais rica do Brasil e tem entrada gratuita. A celebração será no Parque Brasil 500.

Além da culinária italiana — com massas artesanais preparadas na hora, pizzas, gelatos e outros pratos tradicionais — o público poderá acompanhar o Festival Eu Amo Chocolate – Especial Morango, realizado em conjunto com a festa.

Detalhes do evento

A programação conta ainda com shows ao vivo, apresentações culturais, bingo solidário e o Grande Encontro do Clube Fiat 500 São Paulo, marcado para o domingo, às 14h.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados