Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Conheça os signos mais fiéis do zodiaco | Freepik
As conexões estão em alta nesta sexta-feira (11/7) para Leão, Virgem, Libra e Escorpião. Aproveite os momentos afetivos e mantenha o foco no trabalho.
Continua depois da publicidade
O dia do leonino começa com foco nas pendências: finalize tarefas importantes pela manhã, pois à tarde o trabalho em equipe tende a render mais.
Parcerias se mostram promissoras e podem impulsionar seus projetos. No campo afetivo, retome contato com amizades distantes e aproveite o clima leve no romance. Um envolvimento recente tem tudo para virar algo mais sério.
Use sua habilidade diplomática ao lidar com colegas e superiores, virginiano. A rotina será puxada, mas com disciplina, tudo será feito a tempo.
Continua depois da publicidade
Cuide da saúde e evite hábitos prejudiciais. Pela manhã, a paquera pode agitar seu dia aproveite para mostrar seu charme. No relacionamento, o início pode ser intenso, mas tende a se estabilizar com o tempo.
Libriano resolva questões domésticas e use sua facilidade de comunicação para se destacar no trabalho.
As chances de se sair bem em parcerias e novos projetos são grandes. No amor, uma surpresa pode surgir sem aviso. Prepare-se para momentos de afeto e descontração ao lado de quem você gosta.
Continua depois da publicidade
A comunicação estará em alta, favorecendo tanto a vida profissional quanto a pessoal do escorpiano. O dia também pede acolhimento no ambiente doméstico.
Quem trabalha em home office ou tem tarefas rotineiras a cumprir pode se beneficiar da influência da Lua.
No amor, um programa tranquilo em casa fortalece o vínculo e há chances de um reencontro com alguém do passado.
Continua depois da publicidade
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta sexta-feira, ele recomenda aos leoninos, os números 14, 06 e 31; aos virginianos, 50, 14 e 33; aos librianos, 21, 30 e 03; e, por fim, aos escorpianos, 45, 36 e 46.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade