A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 11 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Crianças vão explorar histórias culturais em cemitério

Passeio gratuito ocorre no próximo domingo (15/6), a partir das 9h45, em São Paulo

Bruno Hoffmann

10/06/2025 às 13:00  atualizado em 10/06/2025 às 14:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Roteiros vão passar por vários cemitérios de São Paulo nesta semana

Roteiros vão passar por vários cemitérios de São Paulo nesta semana | Cottonbro Studio/Pexels

A Necrópole São Paulo, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, abrirá os portões para um passeio gratuito voltado para crianças no próximo domingo (15/6), a partir das 9h45.

Continua depois da publicidade

Entre os cemitérios mais antigos da capital, a Necrópole preserva memórias da cidade com suas figuras históricas e esculturas impressionantes espalhadas pelas vielas.

A contadora de histórias Paula Dugaich e a historiadora Viviane Comunale guiarão a criançada em histórias reais e sobrenaturais. Para participar é preciso se inscrever pelo perfil do projeto O Que Te Assombra no Instagram (oqueteassombra).

Sexta-feira 13

No sábado (14/6), o projeto O Que Te Assombra também fará um passeio vespertino pelo cemitério do Araçá.

Continua depois da publicidade

Já na temida sexta-feira, 13 de junho, será a vez de um roteiro noturno pelo cemitério da Consolação, voltado apenas aos mais corajosos. A concentração será às 19h30.

Todas as inscrições devem ser feitas previamente pelo link disponível no Instagram.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados