Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
								Imagens de transmissão da RedeTV! saíram do ar durante o programa 'Brasil do Povo' | Lucas Souza/Gazeta de S.Paulo
As imagens de transmissão da RedeTV! saíram do ar no fim de tarde desta segunda-feira (3/11), durante o programa “Brasil do Povo”, sob o comando do apresentador e jornalista José Luiz Datena.
Continua depois da publicidade
Enquanto o áudio da transmissão seguia normalmente, a tela permaneceu preta. A falha foi identificada nos serviços de televisão, enquanto no YouTube a transmissão continuou sem interrupções.
As imagens oscilaram, indo e voltando, até que apareceu o aviso:
“Este canal está momentaneamente fora do ar em função de problemas técnicos da geradora/canal. Em breve, o sinal será restabelecido.”
Continua depois da publicidade
]A Gazeta entrou em contato com a emissora e aguarda retorno.
José Luiz Datena conseguiu um feito inédito no comando do atual jornal, “Brasil do Povo”, na RedeTV!, superando a audiência da sua antiga emissora, a Band, no Ibope.
Meses antes, o clima no programa era outro. O editor-chefe do jornal se demitiu após mais de 15 dias da estreia do novo programa. Segundo fontes, ele e Datena tinham visões diferentes sobre as pautas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade